APADRINHE UM ANIMAL

Se você quer ajudar um animal, mas não pode adotar, apadrinhar é uma forma de ajudar e muito! A maioria de nossos amiguinhos são resgatados idosos, doentes ou precisam de cuidados especiais e aqui na APATA eles são especiais.

Você pode ser padrinho ou madrinha e ajudar com uma contribuição mensal. Independente do valor, sua ajuda é muito importante para nós continuarmos nosso trabalho!

Escolha um amiguinho, envie um email: associacaoapata@gmail.com dizendo que quer apadrinhar ou nos acione pelo no ícone do WhatsApp que nossos amiguinhos ficarão imensamente agradecidos e felizes, como nossa amiguinha Pink na imagem abaixo.

Escolha um amiguinho para apadrinhar

Bela

Bela (8)

Olá, meu nome é Bela! Sou uma cadelinha de porte pequeno a médio. Fui resgatada em uma estrada junto com meus filhotes. Já fui castrada e vacinada e agora estou bem, mas ainda sou um pouco medrosa com pessoas estranhas. Você quer me apadrinhar?

Dorothy

IMG_0949

Olá, sou a Dorothy! Fui resgatada de um lixão, junto com minha mãe e meu irmão, Fubá. Minha mãe não resistiu e faleceu de uma doença chamada cinomose. Mas eu e meu irmão já recebemos todos os cuidados necessários e estamos bem. Também fui vacinada e castrada. Sou muito carinhosa e dócil! Tenho cerca de 8 anos e gosto de conhecer novas pessoas e amigos cães, enquanto isto não ocorre quer me apadrinhar?

Fubá

Olá, eu sou o Fubá! Fui resgatado de um lixão, junto com minha mãe e minha irmã, Dorothy. Nossa mãe não resistiu e faleceu de uma doença chamada cinomose. Mas eu e minha irmã já recebemos todos os cuidados necessários e estamos bem. Também fui vacinado e castrado. Sou muito brincalhão mas se for dividir casa com outro amigo cão posso fazer brincadeiras um pouco mais agitadas, então seria legal que fosse do mesmo porte que o meu. Sou muito carinhoso com pessoas!

Lilica

Lilica (1)

Olá, eu sou a Lilica! Fui resgatada junto com meu irmão Raio, que também está na APATA. Tenho cerca de um ano e meio, e sou muito dócil e carinhosa! Fui castrada e vacinada pela ONG!

Raio

IMG_0755

Olá, eu sou o Raio! Fui resgatado junto com minha irmã Lilica, que também está na APATA. Tenho cerca de um ano e meio. Fui castrado e vacinado pela ONG!

Lua

Lua (1)

Olá, eu me chamo Lua! Tenho cerca de 6 anos. Fui encontrada abandonada na estrada. Não costumo latir muito e sou muito dócil.
Também adoro passear! 

Ted

Ted (8)

Olá, eu sou o Ted! Eu e meu irmão Bidu viemos para a APATA juntos. Temos cerca de um ano de idade. Eu pareço um lobinho-guará e tenho um jeito um pouco tímido de início. Mas logo que conheço melhor já tenho vontade de brincar e pedir carinho. Sou um ótimo companheiro!

Paçoca

Paçoca (9)

Eu sou o Paçoca, fui resgatado pelo Titio Ibrahim amarrado em uma árvore na mata, estava muito assustado, com frio e fome. Depois me levaram para o abrigo e cuidaram de mim. Hoje estou castrado e vacinado! Ahh sou um pouco agitado, mas comportado.

Carlito

Carlito (1)

Olá! Meu nome é Carlito! Fui encontrado amarrado no portão aqui do abrigo . Tenho cerca de quatro anos de idade. Sou bastante brincalhão e tenho muita energia! Procuro um companheiro que possa me levar em muitas aventuras! Sou castrado e vacinado.

Sargento

Sargento (7)

Olá, eu sou o Sargento! Fui resgatado em uma caixa de papelão e largado na calçada. Tenho cerca de 4 anos. Sou sociável com outros cães e pessoas e também gosto muito de brincar! Sou castrado e vacinado.

Neguinha

Preta da pata machucada (18)

Olá, eu sou a Neguinha! Fui atropelada e tive uma fratura exposta na pata direita. Passei por cirurgia para colocação de uma placa e cuidaram de mim, contudo ainda não uso muito bem esta pata. Sou muito meiga e dócil. Sou sociável com outras pessoas e cães e também gosto muito de crianças! Sou castrada e vacinada.

Marley

Marley (2)

Olá, eu sou o Marley! Fui abandonado no lixão, junto com minha mãe e dois irmãos. Fui picado por algum animal venenoso na pata direita, e por este motivo tenho uma grande cicatriz, mas estou em ótimo estado de saúde! Sou carinhoso e sociável com outras pessoas e cães! Sou castrado e vacinado.

Pink

fêmea 2 (2)

Olá, eu me chamo Pink! Tenho cerca de 7 anos. Fui resgatada de um bueiro. Não sou tão sociável com outros cães, mas sou bastante obediente!

Sophia

Sophie (3)

Olá, eu me chamo Sophia! Fui encontrada na estrada com marcas de violência sexual. Fui acolhida pelo pessoal da APATA. Passei por cirurgia e fui cuidada. Sou boazinha e carinhosa. Fui castrada e vacinada.

Bob

Olá! Meu nome é Bob! Tenho cerca de cinco anos. Fui resgatado junto com meu irmão, Marley. Infelizmente sou diabético e por conta disto adquiri uma deficiência visual, por isso tenho necessidade de cuidados diários como alimentação de ração especial e aplicação de insulina. Fora isto, sou muito feliz e gosto de conhecer pessoas e cães novos! Sou castrado e vacinado. Você pode me apadrinhar?

Grandão

WhatsApp Image 2020-09-09 at 08.46.40

Olá, eu sou o Grandão! Fui resgatado em uma mata, com uma bicheira na região do dorso, que é um machucado cheio de larvas de mosca, que vai ficando cada vez maior se não cuidar. Por sorte o pessoal da APATA me encontrou e trataram da minha ferida. Hoje estou muito bem de saúde, só no lugar do antigo machucado, não crescem os pelos igual ao resto do corpo. O pessoal não sabe ao certo a minha idade, sou de porte grande e sou muito carinhoso com quem conheço. Estou castrado e vacinado.

Brad Pitt

Brad Pitt (6)

Olá, meu nome é Brad Pitt! Recebi este nome porque tenho um jeito muito charmoso, mas sou idosinho! Fui encontrado abandonado na estrada com um machucado em um dos olhos. Fui tratado e agora sou um cãozinho muito saudável! Tenho cerca de 11 anos de idade. Sou muito carinhoso e moro com outras quatro amigas cadelinhas, mas com cães com quem não estou acostumado fico um pouco desconfiado e posso não ser sociável. Sou castrado e vacinado.

Boneca

WhatsApp Image 2020-09-09 at 08.12.02

Sou a mamãe do Marley e do Bob fui resgatada pela APATA com minha família abandonada em um lixão com frio, fome e muito medo, mas fui valente e resisti com meus filhotinhos até eles nos acolherem. Hoje somos felizes, alegres e com saúde. Tive um rompimento dos ligamentos no joelho esquerdo, mas já fiz cirurgia e agora estou em fase de fisioterapia. Tenho 9 anos.

Batman

WhatsApp Image 2020-09-09 at 08.03.49

Tenho este nome porque sou um super herói na vida, fui resgatado na mata abandonado com meus dois irmãos. O Chiquinho infelizmente não resistiu e morreu, mas sou feliz aqui e amo meus companheiros e “brothers”, só não me dou bem muito com felinos. Tenho 3 anos.

× Saiba como ajudar a APATA