Apadrinhe

Lilica

Olá, eu sou a Lilica! Fui resgatada junto com meu irmão Raio, que também está na APATA. Tenho cerca de um ano e meio, e sou muito dócil e carinhosa! Fui castrada e vacinada pela ONG!

Dorothy

Olá, sou a Dorothy! Fui resgatada de um lixão, junto com minha mãe e meu irmão, Fubá. Minha mãe não resistiu e faleceu de uma doença chamada cinomose. Mas eu e meu irmão já recebemos todos os cuidados necessários e estamos bem. Também fui vacinada e castrada. Sou muito carinhosa e dócil! Tenho cerca de 5 anos e gosto de conhecer novas pessoas e amigos cães, enquanto isto não ocorre quer me apadrinhar?

Raio

Olá, eu sou o Raio! Fui resgatado junto com minha irmã Lilica, que também está na APATA. Tenho cerca de um ano e meio. Fui castrado e vacinado pela ONG!

Bela

Olá, meu nome é Bela! Sou uma cadelinha de porte médio a pequeno. Fui resgatada em uma estrada junto com meus filhotes. Já fui castrada e vacinada e agora estou bem, mas ainda sou um pouco medrosa com pessoas estranhas. Voce quer me apadrinhar ?

Laila

Olá, eu sou a Laila! Tenho cerca de quatro anos de idade. Sou muito dócil, calma e companheira! Também gosto muito de dormir. Fui resgatada em uma estrada, e agora estou castrada e vacinada.

Ted

Olá, eu sou o Ted! Eu e meu irmão Bidu viemos para a APATA juntos. Temos cerca de um ano de idade. Eu pareço um lobinho-guará e tenho um jeito um pouco tímido de início. Mas logo que conheço melhor já tenho vontade de brincar e pedir carinho. Sou um ótimo companheiro!

Paçoca

Eu sou o Paçoca fui resgatado pelo Titio Ibrahim amarrado em uma arvore na mata, estava muito assustado, com frio e fome depois me levaram para o abrigo e cuidaram de mim .Hoje estou castrado e vacinado, ahh sou um pouco agitado…

Fubá

Olá, eu sou o Fubá! Fui resgatado de um lixão, junto com minha mãe e minha irmã, Dorothy. Nossa mãe não resistiu e faleceu de uma doença chamada cinomose. Mas eu e minha irmã já recebemos todos os cuidados necessários e estamos bem. Também fui vacinado e castrado. Sou muito brincalhão mas se for dividir casa com outro amigo cão posso fazer brincadeiras um pouco mais agitadas, então seria legal que fosse do mesmo porte que o meu. Sou muito carinhoso com pessoas!

Lua

Olá, eu me chamo Lua! Tenho cerca de 4 anos. Fui encontrada abandonada na estrada. Não costumo latir muito e sou muito dócil.

Também adoro passear!