Sobre nós

Nós somos a APATA – Associação Protetora dos Animais Tânia Angiolucci, um abrigo de animais que não possui auxílio órgãos públicos. Estamos localizados na região de Cajamar (SP) e nossa missão é resgatar cães e gatos abandonados ou que estejam em situações de risco, maus tratos ou que foram rejeitados, para que recebam o cuidado que realmente merecem.

Atualmente, a associação conta com mais de 150 animais no abrigo, além dos amiguinhos em lares temporários que são assistidos por nós. Muitos deles são adultos e idosos, dificultando o encontro de um lar amoroso, pois a maioria das famílias preferem adotar um filhote.

Nós da  APATA valorizamos a imagem da causa animal,mudando a forma como as pessoas a enxergam.

A APATA é  uma associação com total transparência administrativa e financeira, portanto um a organização responsável e voltada exclusivamente para a causa .