QUEM SOMOS

A APATA é resultado de todo o nosso esforço para mudar a realidade dos animais abandonados, maltratados e rejeitados na região de Osasco e Cajamar e em qualquer lugar que nossos olhos possam alcançar.

Meu pai era uma pessoa muito simples, mas sempre cuidou e acolheu animais maltratados, numa época que isso era muito difícil. Testemunhar como esses animais se transformavam quando tratados com amor me transformou profundamente, que eu naturalmente assumi a vocação paterna.

E assim, a nossa casa foi se transformando num local de acolhimento de animais, que chegavam doentes e assustados, e aos poucos se recuperam e, lindos e fortes, podem ter uma vida saudável e feliz.

Hoje são mais de 203 cães e 32 gatos que cuidamos e damos assistência em nossa casa, em Cajamar, cuidando deles sempre com muito amor, atenção e segurança, o que exige muito esforço, tanto físico como financeiro. Nós enfrentamos uma batalha todos os dias, mas nunca desistimos, pois esta é a nossa missão aqui no mundo. E o resultado é emocionante e maravilhoso de se ver, porque os animais têm o dom divino de expressar seu amor incondicional a todos nós.

A APATA é movida pela certeza de que o valor mais importante é a VIDA. E a Vida Animal é tão digna quanto a Vida Humana.

Trabalhamos todos os dias pra tornar essa consciência uma realidade no mundo em que vivemos.

MISSÃO

Dar aos animais vidas dignas e saudáveis. Retirar animais de situações de risco e abandonados, curar os que sofreram maus tratos e encontrar um lar
saudável e feliz

VISÃO