Quem Somos

Nossa Missão

Dar aos animais vidas dignas e saudáveis. Retirar animais de situações de risco e abandonados, curar os que sofreram maus tratos e encontrar um lar saudável e feliz.

VISÃO

Queremos nos tornar uma Oscip e ser o fio condutor para ajudar outros protetores independentes. Até 2020 vamos conseguir ajuda financeira de órgãos governamentais e fazer com que a APATA consiga manter e aumentar nossos trabalhos bem como ampliar nossas instalações, para assim dar mais conforto e bem estar aos animais.

VALORES

Conduzir e proporcionar mudanças de pensamentos e atitudes em relação a causa animal, sua proteção e solidariedade. Criar e cobrar mais participação de órgão públicos na prevenção e atendimento a animais maus tratados e abandonados , com programas de proteção a animais, sua saúde e meio ambiente. Unir as pessoas em torno da seguinte premissa: seja a mudança que o mundo precisa, você pode fazer a diferença…

A APATA

A APATA é resultado de todo o nosso esforço para mudar a realidade dos animais abandonados, maltratados e rejeitados na região de Osasco e Cajamar e em qualquer lugar que nossos olhos possam alcançar. 

Meu pai era uma pessoa muito simples, mas sempre cuidou e acolheu animais maltratados, numa época que isso era muito difícil. Testemunhar como esses animais se transformavam quando tratados com amor me transformou profundamente, que eu naturalmente assumi a vocação paterna. 

E assim, a nossa casa foi se transformando num local de acolhimento de animais, que chegavam doentes e assustados, e aos poucos se recuperam e, lindos e fortes, podem ter uma vida saudável e feliz. 

Hoje são quase 121 cães e gatos em casa, em Cajamar (APATA) e 60 amiguinhos em locais seguros e próximos que monitoramos diariamente. 

Manter esses espaços de amor, cuidado e segurança exige muito esforço e todos os dias são uma batalha. Mas o resultado é emocionante e maravilhoso, porque os animais têm o dom divino de expressar seu amor incondicional a todos nós. 

A APATA é movida pela certeza de que o valor mais importante é a VIDA. E a Vida Animal é tão digna quanto a Vida Humana. 

Trabalhamos todos os dias pra tornar essa consciência uma realidade no mundo em que vivemos .